Workshop — Constrói o teu CSEduino — Report 28.02 & 01.03.2015

IMGP7260 (Custom)
Um Workshop, um suces­so num ano que o altLab espe­ra ser exce­len­te para a par­ti­lha de conhecimento.

Des­de o momen­to em que, aber­tas as ins­cri­ções, ao fim da pri­mei­ra sema­na já se encon­tra­vam esgo­ta­das as vagas exis­ten­tes, que se aguar­da­va com expec­ta­ti­va a che­ga­da des­te fim de semana.
IMGP7239 (Custom)
Tive­mos um gru­po vari­a­do mas mui­to inte­res­sa­do e acti­vo duran­te os dias do workshop.
Hou­ve um aci­den­te de per­cur­so a apon­tar, que nos per­mi­tiu dar uso pela pri­mei­ra vez ao kit altLab de pri­mei­ros socor­ros, mani­fes­ta­do num modes­to cor­te pro­vo­ca­do por um x‑acto mais aris­co, cor­te esse que pron­ta­men­te foi miti­ga­do pelos nos­sos orientadores.
A ame­na par­ti­lha de conhe­ci­men­tos esten­deu-se aos dois almo­ços onde a mai­o­ria dos par­ti­ci­pan­tes se con­so­li­dou e onde se con­ti­nu­ou a par­ti­lha de conhe­ci­men­tos sobre o tema e outros que tais.
IMGP7271 (Custom)
Foi um pra­zer poder par­ti­lhar con­vos­co o conhe­ci­men­to sobre este tema tão inte­res­san­te, a todos um gran­de obri­ga­do, espe­ra­mos que tenham gostado

Em suma será um workshop para repor nos meses mais pró­xi­mos, ins­cre­vam-se na nos­sa mai­ling list e man­te­nham-se a par das datas da repo­si­ção para garan­ti­rem o vos­so lugar nes­te exce­len­te workshop.

Um agra­de­ci­men­to ao FabLabLis­boa por nos dis­po­ni­bi­li­zar o espa­ço e o pro­jec­tor que con­tri­buí­ram para tor­nar este workshop um sucesso
Um agra­de­ci­men­to espe­ci­al ao nos­so Mas­ter e Ori­en­ta­dor João Alves por todo o empe­nho e dis­ci­pli­na com que nos pre­sen­te­ou com o seu conhecimento.