Maker Faire 2014 — See you Next Year!

 

 

Foi um Sucesso!

 

 

Supe­ra­mos as nos­sas expec­ta­ti­vas, expe­ri­men­ta­mos e demo-nos bem, foram-nos pro­pos­tos exce­len­tes desa­fi­os que nós acei­tá­mos e aguar­da­mos com ante­ci­pa­ção, par­ti­lha­mos sor­ri­sos, conhe­ci­men­to, apren­de­mos mui­to com quem nos visi­tou, diver­ti­mos-nos imen­so no pro­ces­so e par­ti­mos com sau­da­de mas com a cer­te­za que vol­ta­re­mos na pro­xi­ma Maker Faire

 

We’­ve exce­ded our expec­ta­ti­ons, made expe­ri­ments that pro­ven good results, got pro­po­sed gre­at chal­len­ges that we promp­tly accep­ted and eagerly await, sha­red smi­les, kno­wle­ge, lear­ned a lot with tho­se that visi­ted us, had a lot of fun in the pro­cess and left with nos­tal­gia but with the cer­tainty that we will return next Maker Faire.

 

 

BrindesMakerFaire2014

 

 

Um abra­ço espe­ci­al aos nos­sos volun­tá­ri­os Ruy e Lia que se reve­la­ram desen­ras­ca­dos e moti­va­dos como um ver­da­dei­ro hac­ker deve ser, faço votos que esta seja a pri­mei­ra de mui­tas par­ti­ci­pa­ções, foi um gos­to par­ti­ci­par convosco.

Os dois kits Ardui­nos que foram ofe­re­ci­do ao altLab pela InMo­ti­on vão para vocês. Já esta­mos a pre­pa­rar um workshop espe­ci­al apren­der a soldar 🙂

 

 

 

No junk Chal­len­ge, todos foram ven­ce­do­res, mas se hou­ve alguém que se des­ta­cou pelos conhe­ci­men­tos reve­la­dos em tão ten­ra ida­de foi este Rapaz.

 

JunkChallengeWinner@Makerfaire2014

 

Temos para ti uma T‑shirt e uma cane­ta Puzz­le altLab! pede aos teus pais que nos con­tac­tem aqui para com­bi­nar a entre­ga do teu prémio 🙂

Até ao final da sema­na ire­mos colo­car as fotos que resul­ta­ram do Junk Chal­len­ge e outras mais.

 

PistaLuisDinis@makerfaire

 

Seguem abai­xo os nos­sos agradecimentos; 

 

 


somemakerfaireteam

 

 

- Ao Pedro à Inês e à equi­pa da hac­kers­cho­ol pela par­ti­ci­pa­ção con­jun­ta com o altLab.

- Ao nos­so mem­bro João Alves por se ter dis­po­ni­bi­li­za­do a repre­sen­tar o Lab jun­to das reu­niões dos Makers, foi uma aju­da vital para a rea­li­za­ção des­te projecto.

- Ao Luis Dinis por teres ido sozi­nho ao altLb des­car­re­gar todo o mate­ri­al da fei­ra, depois de um dia inten­so e cansativo.

LuisDinisCarrega

- A toda a equi­pa do altLab que tra­ba­lhou esfor­ça­da­men­te à fren­te e a traz dos panos para tra­zer à vida esta participação.

- À equi­pa Sapo, Pavi­lhão do Conhe­ci­men­to e todos os volun­tá­ri­os da orga­ni­za­ção que sem­pre foram pres­ta­veis e simpáticos.

- Ao Públi­co em geral por ter ade­ri­do em mas­sa e tor­na­do esta uma gran­de feira

- E a todos os que de for­ma direc­ta ou indi­rec­ta con­tri­buí­ram para a par­ti­ci­pa­ção do altLab nes­te evento.

 

patrociniomakerfaeire

 

Um espe­ci­al obri­ga­do ao nos­so patro­ci­na­dor Vetrometal.com, sem qual o Junk Chal­len­ge e o nos­so stand não teria tido o mes­mo brilho.

 

 

 

 

lxmakerfaire2014closing

 

 

Um gran­de bem haja a todos os que tor­na­ram esta Maker Fai­re um estron­do­so sucesso!

You are the Masters!